domingo, 5 de fevereiro de 2012

(Foto: Wanderson Jr.) 2011
Eu sempre achei essa coisa de postar em blogs uma besteira, uma perca de tempo, na verdade era um preconceito que eu tinha por achar que esse recurso só serviria para divulgar futilidades. Como vocês podem observar eu mudei de opinião, uma vez que eu percebi a utilidade que essa ferramenta pode conter, qual seja a de manter viva coisas que a memória faz questão de apagar, no meu caso a Cidade de Recife. Tenho 28 anos atualmente e fico  lembrando das coisas que mudaram desde que eu era criança em minha cidade, para muitas pessoas lembrar disso com saudades é bobagem, para outras é resgatar momentos inesqueciveis de alegria, bem como de tristezas. Esse blog tem como objetivo mostrar a cidade do Recife como ela foi e como ela está atualmente, tentando preservar a cultura de nossa cidade que encontra-se perdida no tempo, fazendo com que nossos conterrâneos saibam de que muitos lugares em que eles passam atualmente, seja para trabalhar ou ir à faculdade, foi marcado por um fato histórico importante. Fatos esses que se pudermos refletir, nos fará dar um valor maior a nossa Cidade. Sendo assim, espero de alguma forma contribuir para informar aqueles que tem curiosidade de como foi nossa cidade e qual a importância que ela teve e/ou tem na história de vida do nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário